quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Jewels - Dia 04, 05 e 06

Começando de novo...
Dia 04: tricotando a toda velocidade para voltar ao ponto de onde eu parei. Tricotei até a separação das mangas. To fazendo o buraco dos botões a cada seis carreiras de novo, o problema é que agora eu to muito mais distraída e já errrei o burcaco dos botões duas vezes e tive que desmanchar e refazer só a barra dos botões. Medo que isso vá ficar uma mess

Dia 05: Tricotando o "corpinho" do casacco. Para dar aquela acinturada depois de 10cm da separação para as mangas eu comecei a diminuir dois pontos a cada quatro carreiras.


Dia 06: Trabalhando no corpinho ainda. To começando a achar que eu não vou ter lã suficiente para tudo. Eu tinha cinco novelos de Flama, mas agora eu só tenho um e não sei se vai ser o suficiente para as duas mangas. Essa lã rende muito pouco nem parece que tem 100 gramas esse novelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário