quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A loja de botões - O Paraíso.

Como eu não gosto de só reclamar, depois desse post aqui - reclamando da falta de botões para o meu Peggy Sue - eu decidi que deveria existir uma loja especializada em botões nessa cidade enorme que é Porto Alegre. Decidi também que eu ia achar essa loja!
Na verdade, nem foi tão difícil assim, eu sabia que alguma coisa tinha que existir então comecei a ir em todas as lojas que vendiam produtos de tricot e perguntar:

- Vocês vendem botão?
- Não!
- Sabe me indicar onde vende que não seja a loja xx e xx (porque essas não ofereciam muitas opções).
- Não, talvez nessa e nessa loja...

Assim se sucedeu por algumas ruas, até que em uma loja, com um senhor muito charmoso (gatíssimo), me indicaram a loja Roda Gira, ou como eu chamo agora, o Paraíso.


Nessa loja tem tudo de botões, claro que não tem tudo que eu tinha reclamado no post, mas já me fez muito feliz entrar lá e ver todas as opções, tudo que eu queria. Juro pra vocês que eu comecei a planejar casacos que ficariam bonitos e era isso que eu queria que acontecesse: criatividade andando livre por aí.

E o Natal chegando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário